Com Belo Horizonte, São João del Rey Tiradentes, Mariana, Brumadinho e Diamantina
De 19 a 29 de julho de 2025
Serviços não incluídos no pacote:
Alimentação, telefones, ingressos e serviços não relacionados e despesas pessoais.
VALORES
Preço e condições de pagamento (Valores em REAIS e por pessoa)
Data da tabela: 26.10.2024 – Valores sujeitos a alterações e disponibilidade de lugares.
Formas de pagamento:
Entrada: Pix, dinheiro ou cheque com taxas. Demais parcelas: cheque pré ou cartão (visa ou master)
1º dia, 19.07, sábado – Feliz/Porto Alegre/São João del Rei – Apresentação às 07h00 para saída às 07h10 (ao lado da Igreja S. Pelegrino). Porto Alegre apresentação do estacionamento Haudi Park em frente à rodoviária às 09h00 para saída as 09h30. Noite em trânsito.
2º dia, 20.07, domingo – São João del Rei – Chegada e acomodação em pousada. À tarde Tour pela cidade para conhecer a Igreja de São Francisco de Assis e o Tumulo de Tancredo Neves
.
3º dia, 21.07, segunda-feira - São João Del Rei/Tiradentes/São João del Rei – Após o café da manhã, embarque no trem Maria Fumaça e viagem de São João a Tiradentes. Viagem com duração de aproximadamente 55 minutos. (OPCIONAL). Chegada e City a Tiradentes.
4º dia, 22.07, terça-feira – São João del Rei/Congonhas/Ouro Preto - Após o café da manhã, saída para Congonhas, onde estão os doze profetas, obra máxima do escultor Aleijadinho. Após o almoço, saída para Ouro Preto. Chegada e acomodação em hotel
.
5º dia, 23.07, quarta-feira - Ouro Preto/Mariana – Pela manhã City Tour na cidade de Mariana, a primeira capital mineira. À tarde city tour na cidade de Ouro Preto para conhecermos as Igrejas com esplendor do Barroco Mineiro. Noite Livre.
6º dia, 24.07, quinta-feira - Ouro Preto/ Brumadinho/Belo Horizonte - Após o café da manhã, check-out e saída para conhecer Brumadinho. Chegada e visita ao Inhotim que se caracteriza por oferecer um grande conjunto de obras de arte, expostas a céu aberto ou em galerias temporárias e permanentes, situadas em um Jardim Botânico de rara beleza. O paisagismo teve a influência inicial de Roberto Burle Marx (1909-1994) e em toda a área são encontradas espécies vegetais raras, dispostas de forma estética em terreno que conta com cinco lagos e reserva de mata preservada. O Instituto Inhotim, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, além desses espaços de fruição estética e de entretenimento - que lhe garantem um lugar singular entre outras instituições do gênero - desenvolve também pesquisas na área ambiental, ações educativas e um significativo programa de inclusão e cidadania para a população do seu entorno.
No final da tarde viagem até a Cidade de Belo Horizonte. Chegada e acomodação em hotel. Noite livre.
7º dia, 25.07, sexta-feira – Belo Horizonte/Diamantina – Após o café da manhã saída para Diamantina com parada para visitar a Gruta de Maquiné. Chegada à noite e acomodação em pousada.
8º dia, 26.07, sábado - Diamantina – Pela manhã city tour para conhecer a Casa da Chica da Silva, o passadiço da Glória e a Casa de JK. Tarde Livre.
9º dia, 27.07 - domingo – Diamantina/Sabará/Belo Horizonte – Após o café da manhã saída para Sabará. Chegada e City Tour para conhecermos a Igreja Nossa Senhora do Ó, uma influência de Macau. À tarde saída para Belo Horizonte. Chegada e acomodação em hotel.
10º dia, 28.07, segunda-feira – B. Horizonte/P. Alegre/Feliz – Após o café da manhã saída para conhecer a cidade de Belo Horizonte. À tarde saída para o Rio Grande do Sul.
11º dia, 29.07, terça-feira – Porto Alegre/Feliz - Chegada ao final da tarde ou à noite em Porto Alegre e Caxias do Sul.
DOCUMENTAÇÃO
É indispensável que o passageiro (adulto ou menor) leve carteira de identidade civil (emitida até 10 anos) ou passaporte (mínimo de 06 meses de validade), ambos documentos em excelente estado de conservação. Menores de 18 anos sozinhos ou acompanhados de apenas um dos pais deverá portar autorização do Juizado de Menores.
ou solicite o roteiro detalhado